DIFERENCA ENTRE FAZER SEXO E FAZER AMOR OS TABUS NA CAMA, COMO ENFRENTA-LOS?!

O assunto para dar pano na manga. Vamos quebrar alguns preconceitos:

Homem também quer fazer amor, mas como confundem o sexo selvagem com o fato de isso ser reconhecido como sexo, dizem que só queremos sexo!

Mulher também faz sexo sem compromisso e se precisar, finge orgasmo muito bem feito e ainda dorme no meio da coisa!

A diferença entre o homem que trai e a mulher que trai esta no fato de a mulher procurar muito mais as possíveis puladas de cerca do homem do que o homem a mulher!

Existe sim amor selvagem, com muito carinho e amor!

Sair na primeira noite para a cama deixa o cara um pouco assustado a respeito da reputação social feminina.

Muitas mulheres quando fazem sexo anal pela primeira vez com um certo parceiro dizem nunca ter feito antes.

As mulheres reduzem em 10x o numero de parceiros que tiveram na sua vida toda, sendo essa redução baseada só nos namorados, sem contar os casuais.

Os homens aumentam em 10x o numero de parceiras com que fizeram sexo, e mais, ainda aumentam as estórias com seus sórdidos detalhes.

Mulher não consegue fingir que já fez algo antes e por isso diz que nunca fez. Afirmação da mentira.

Homem de fato deseja a dama na sociedade e a puta na cama, porém, não quer a puta na cama de todos!

A teoria de se divertir com as mulheres da vida enquanto não acha a mulher da sua vida, é igualzinho a fumar e beber para fugir dos problemas que continuam lá.

Todo homem se amarra quando a mulher manda bem na cama e é interessada em aprender coisas novas.

A lingerie é importante!

Saber onde é o seu ponto G também!

Agora sim podemos iniciar o monologo:

Falaremos sobre a diferença entre fazer sexo e amor.

O respeito e o carinho existem no amor, no sexo há uma espécie de individualização do prazer, ou seja, você pratica os atos mecânicos e busca o seu prazer, não há reciprocidade nem preocupação com o parceiro/a.

Fazer amor trás aqueles benefícios todos que lemos nos diversos email’s que recebemos todos os dias, desde fazer bem pra pele até ajudar no sucesso profissional.

Fazer sexo, pelo contrario, o leva a depressão e a solidão. Esta pratica sem trocas o leva a sensação de ser explorado e usado. Logo depois de gozar você experimenta a sensação do desgosto e do desafeto. Sente-se vulnerável e quer ficar sozinho.

Há uma variável de culpas nessa estória, desde usei-o até fui usado/a.

E mais, o sexo não permite você ter a melhor parte da relação, a CONQUISTA.

E não esqueçam! A CONQUISTA E ETERNA, E NÃO EFEMERA.

AOS TABUS:

Temos muitas duvidas com relação ao sexo e nunca sabemos a quem recorrer, além de ouvirmos conhecidos falando de suas experiências e nunca podendo opinar ou questionar.

São vários os tabus que circundam nossas mentes, desde o sexo oral até o famoso 69, o sexo anal, o sexo poligâmico, homossexual, a troca de casal entre outros.

A confiança é pré-requisito para qualquer deles. A intimidade não é ter ido para a cama, mas confidenciar suas angustias e realizá-las com a pessoa que de fato adora ou ama.

Onde não há conversa, há guerra. O companheirismo não é estar ao lado, mas confortar com as palavras e saber ouvir muito!

Ser humilde ao reconhecer os erros e não questionar a idade e a experiência de cada um é fator imprescindível para que não haja discórdia nem insatisfações na vida sexual de um casal.

A parte mais difícil é:

1)   não encanar com a idéia de o outro ter feito algo que não fez ainda;

2)   não ter possessão sobre o outro;

3)   não ser radical com suas vontades a ponto de deixar o outro em situação de insatisfação.

USE AS EXPERIENCIAS DO OUTRO PARA CRESCER, ADICIONE AS TUAS EXPERIENCIAS E O QUE CURTE AO OUTRO, ELE VAI ADORAR SABER QUE VOCÊ GOSTA DE CERTAS COISAS E VAI PASSAR A INVESTIR NELAS TAMBEM!

Macete maior que este; seja mente aberta sempre, ouça sem preconceitos.

Caros leitores e leitoras!

Digam sobre o que querem saber?! Que tipos de tabu rodeiam suas mentes?!

Mande para o meu email direto: carlosfilho7@hotmail.com.

Carlos Imbrosio Filho

9 respostas para DIFERENCA ENTRE FAZER SEXO E FAZER AMOR OS TABUS NA CAMA, COMO ENFRENTA-LOS?!

  1. Homem Justo disse:

    O Post mais Matrixiano da Central Masculinista!!!

  2. Monique disse:

    O melhor de tudo é conversar sobre o que o parceiro(a) gosta de fato na cama,ser mente aberta é legal,mas tem muita gente que oculta verdades,como por exemplo o sexo anal,muitas mulheres fizeram,porem oculta para o parceiro com um certo tipo de receio,como por exemplo “o que ele vai achar de mim”,ainda mais se for a primeira vez,então antes de qualquer coisa,a conversa é muito importante,se abrir,o casal se descobrir aos poucos,não fazer tudo de uma vez,isso quebra até o clima!
    agora um sexo com amor,é muito mais gostoso,sexo casual é banal,porque?

    1. não tem um companheiro que vai te dar carinho e amor no dia seguinte

    2. a pessoa fica frustrada depois,mesmo querendo muito fazer sexo com uma pessoa estranha que mal conheceu no fundo no fundo gostaria mesmo de fazer AMOR com um namorado.

    3. se for pra fazer sexo casual eu uso meus dedos! pelo menos ele vai estar sempre comigo! rsrsrs

    Ahhh gente quem é que não gosta de um sexo feito com amor,com aquela pessoa que te admira,que te ama?
    A qualidade é muito mais importante que a quantidade. As preliminares são fundamentais e o amor não dispensa carinhos e palavras suaves.o casual só quer “gozar” e sair fora..
    muito mais uma bela noite de amor!

    beeijos

  3. iasmin disse:

    AFINAL O QUE É SEXO???

    segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
    Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
    Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
    Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.
    Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
    Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
    Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
    Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
    Segundo o psicólogo, é foda de explicar…

  4. juliana chan disse:

    Realmente é a mais pura verdade que o sexo feito com amor é muito melhor ,mas a questão é :quando sabemos que é amor? acho que a maior duvida de mulheres que querem algo a mais que o casual é essa.
    Nunca sabemos na verdade quando a pessoa que gostamos está realmente no mesmo ritmo sentimental que a gente.O que fazemos nessas horas ?Acreditamos nas coisas lindas que os homens sempre dizem sobre a relação ?Eperamos que eles liguem mais de duas vezes ao dia pra você ? Muito complicado avaliarmos quando se é ha amor e se é a hora certa ,afinal mulher quer que tudo sempre aconteça do jeito que ela sonhou e o AMOR com certeza faz parte do sonho !
    O texto é bem incisivo nas virtudes que o “fazer amor ” trás ,mas o “x” da questão é :quando encontramos isso e em quem encontramos?e mesmo que saibamos que não existe um tempo minimo ,acho que o tempo pra conhecer a pessoa melhor ,conhecer seus valores e principalmente conhecer sua procedencia em relacionamentos anteriores é INDISPENSAVEL ;)
    Agora uma dica para os homens,toda mulher que é tida como “facil” sofre de um problema chamado carencia, acompanhado da falta de habilidade para lidar com esse sentimento,e nem sempre decorrente de uma desilusão amorosa ,as vezes até uma falha no convivio familiar .Só não podemos esperar que a pessoa mude seu estilo de vida por nós ,se não somos candidatos ao sofrimento, e isso vale para ambos os sexos !
    obrigada ,por mais um de seus textos carlos ,eles nos ajudam muito ,e nos fazem levantar questões dentro de nós muito intimas.
    beijinhos

    • Animus disse:

      Essa questão que levantou sobre quando sabemos o que realmente pode ser tido como amor é na verdade um fato muito particular a cada situacao. O legal seria que desde o inicio construissem dois pilares: o da confiança mutua e o da quimica entre os corpos. Se o desejo de estar ao lado do outro move montanhas para tal e se voce confia quando ele esta longe, ai sim é um grande primeiro passo para dar certo na hora H.
      Com relação as carentes facinhas, é fato que nao mudam da noite para o dia, e mais, essas sim terao muita dificuldade de arrumar uma relacao relamente de amor e carinho, por que no momento que o outro se entrega, passa a sentir desconfianca e mais, a quimica entre os dois passa a ser um desejo sexual, um medo de perder aquele sexo gostoso, e nao aquela companhia do outro, proveniente do amor que tanto almejamos.

      Beijossss

  5. Lúcio Sátiro disse:

    Sexo não se discute nem se ensina.Fico com nojo de ver pseudo-sexólogos em programas de TV querendo discutir uma coisa que é tão natural no ser humano como respirar. A regra única no sexo é:ter prazer.
    Imagina se um neanderthal viril precisou de aulinhas de educação sexual !! Pelo amor de deus.
    O máximo que pais e educadores podem fazer é alertarem sobre os perigos das DST e de gravidez precoce, além de falarem para os retardados adolescentes que existe uma coisa chamada de pílula do dia seguinte, que agem por até 72 horas após a transa, e que se usada corretamente evitaria que tantas mulheres irrespnsáveis matassem tantas crianaçs inocentes em clínicas clandestians de aborto.
    Fora isso, não se discute uma cosia como o sexo, que é tão velho quanto a p´ropria raça humana.
    Um primitivo não tinha fetiches, fetiches são construção social pura.

  6. iasmin disse:

    ahhhhhhhhhh sexo eh maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Homem Justo disse:

    Lúcio Sátiro fechou o tópico!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: