O Preço da Informação

Existem pessoas que vendem informações pouco divulgadas a respeito de ser um sucesso com as mulheres, e na verdade, esse é um problema exclusivo de cada um. Não existe regra pra nada, você tem de reconhecer essa deficiência e sair mais. Sair significa entrar em contato de qualquer forma com pessoas.

Se você não é educado, passe a ser que verás como pessoas legais aparecerão em sua vida.

Se não é divertido, conte uma piada oportuna que verá risadas só pra te agradar, afinal você tentou.

Mico é ser chato e não saber, porque alem de chato, as pessoas só irão falar mal de você pelas costas.

As pesquisas quanto ao que mais atrai em uma mulher nunca serão exatas. Isto acontece porque a Pirâmide de Maslow é diferente para todos. Se uma mulher for casada com um pançudo Gênio, ela vai se atrair por um jovem, sarado, que esteja com tempo alem de estudos.

NADA é certo nesse ponto. As pessoas buscam aquilo que não têm em suas vidas presentes.

A mulher busca fundamentalmente o status, o prestígio e o conforto que o homem pode prover.

O corpo dela ditará o quão interessante vai ser o seu marido, por que a contrario senso o homem busca um belo corpo, primeiramente. Nesse momento não se pergunte porque está com uma moça não tão perfeita assim, porque obviamente esta perfeita já encontrou o homem que trouxe a sua vida tudo aquilo que foi supracitado. Essa é a vida.

Não se iluda com papos de que elas gostam dos intelectuais, pois se for um físico ferrado, ninguém vai olhar sua cara.

Você tem de impressionar com conhecimentos que trazem o status, o prestigio e o conforto que elas desejam.

Se for pra ser inteligente, que seja um vencedor do premio Nobel, fazendo assim ela ser exposta na mídia.

Se for um físico renomado, que seja autor de um bom artigo que traga muito conforto para ela, ainda que de forma indireta.

Se for um cientista sistemático, que seja um cara reconhecido e possa dar a ela todo o prestigio que ela almeja ao seu lado.

Não pode ser o meio termo nem parecer ser algo que não é. Tudo será efêmero e elas conseguem ver.

Podemos dizer que elas estarão com aquele que bem sucedido for. Não se frustre se não for um desses. Só existe essa classificação porque tem pessoas que não são bem sucedidas.

Por isso arrume um emprego, para demonstrá-las o sucesso. Isso atrai elas por causa da estabilidade. Você pode ser gordo, e depois de casado quem sabe ela te traia, mas ao menos encontrará alguém para amá-lo.

O homem não precisa ser tudo o que ela sempre desejou, mas sim aquilo que todos ao redor dele dizem ser o desejo dela. É como um impressionismo.

Você não se sente melhor sentado num Audi do que num fusca velho?! Elas também gostam do cara que atrai olhares alheios, faz surtir comentários.

Cada gesto educado seu trará pontos positivos de comentários importantes para sua futura mulher.

Tenha em mente que nem todas vão te desejar e esteja disposto a conquistar quem quer que seja. Afinal se você for desejado por todas, porque haveria outro homem ao seu lado.

A química se sobrepõe a qualquer experiência de vida. Se você acha que não faz nada direito, saiba que se combinarem você vai ser o cara mais entendido de todos os tempos para a mulher.

Saia de casa e vá para noitadas, gaste e beba socialmente. Escute ate onde quiser dos conselhos e saiba que vai se preocupar, vai ficar noites sem dormir, seus rendimentos no estudo irão cair e mais, ficará muitas das vezes frustrado por não ter aquela mulher do jeito que quer.

Isso acontece com todos, a todo o momento. O homem só conta a parte boa de sua vida e abafa todos os sentimentos de angustia que passa.

Nada é fácil que nem filme pornô; e se for, será rápido e pouco proveitoso.

Você pode ser o melhor homem do mundo de coração e cabeça, mas se o mundo ao redor da sua amada não te enxergar neste sucesso, serás uma família fracassada para sempre e além.

Isto não significa ser machista, mas ao contrario, realista. Traduz na verdade tudo aquilo que sentimos e pensamos e não temos a coragem de dizer.

Carlos Imbrosio Filho.

Uma resposta para O Preço da Informação

  1. Cintia disse:

    Bem xuxu, segue minha crítica construtiva.
    Ao elucidar o que atrai uma mulher em um homem, você esqueceu que existe uma outra condição para nós mulheres nos interessarmos por vcs homens, é óbvio que nos atraimos por alguém que admiramos, mas isso não significa que precisamos da admiração alheia concomitante a nossa, partindo desse princípio, deixa de ser admiração, passa ser “ostentação”, é muito fácil se interessar alguém importante e admirável por todos rss. Pode acreditar, por mais dificil que seja rss, ainda existem mulheres que admiram coisas em um homem, que só ela admira, sendo irrelevante o que aquele homem significa para as pessoas ao redor.
    Um bom exemplo que gosto muito, mas que não se aplica, pois vai no sentido inverso,só mesmo pra elucidar a idéia rss, é do John Lennon com a Yoko Ono, ela provavelmente admirava o que ele era para o mundo,já ele, admirava algo nela que só DEUS sabe rss,(talvez a quimica dela?!) afinal, ela é feia e sem graça rss e ele, poderia ter a mulher mais “maravilhosa” do mundo em suas mãos, afinal, ele era o John Lennon. Madonna com Jesus se aplica melhor rss
    bjsss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: