Conselho de amigo

A vida nos ensina que devemos decifrar os amigos e os colegas. Os amigos são em numero menor e geralmente são muito mais chatos que os colegas. São chatos porque nos dizem o que devemos fazer e nos alertam dos nossos erros. Os colegas geralmente encontramos nas festas e boates, geralmente com mais colegas junto e sempre estão dizendo que são nossos amigos.

O verdadeiro amigo não diz que te considera pra caramba, nem tampouco diz para você esquecer uma garota e sair pra farra.

O colega está sempre ao seu lado nas badalações, inclusive quando você está no “buraco”. Aliás, é disso que ele gosta, de te ver no “buraco”.

Os conselhos dos colegas só servem para você se perder mais nas tuas indecisões. Já o conselho do amigo é algo sólido que vai soar como critica e você pode até ficar com raiva, mas vai concluir posteriormente que era o mais correto a se fazer.

A vida ao lado de um amigão do peito pode não ser o mar de rosas que sempre sonhou, ou que os colegas dizem que podem oferecer, mas com certeza você nunca vai afundar completamente e mais, os conselhos serão muito mais produtivos para sua vida.

Sua vida não precisa ser um manual de regras e normas a serem cumpridas, mas deve sempre saber quando está prestes a perder a linha, e nisso, podem ter certeza, o amigo vai estar lá e não vai permitir.

Carlos Imbrosio Filho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: