Bolso cheio, cabeça vazia.

Na primeira chance, o bolso cheio te humilhará e esquecerá de toda a ajuda que um dia você promoveu. O bolso cheio está em todos os lugares, geralmente o bolso cheio não faz força pra ter nada do que tem, mas faz questão de humilhar os outros com o que detém mas não lhe pertence.

O bolso cheio, nunca sabe que ele é um, porque sua cabeça é vazia.

Podemos dizer que o bolso cheio é cheio também de promessas de um ser bem apessoado, mas que na verdade nem o coração bate direito.

O bolso cheio muda músicas como a de Ana Carolina, que dizia “Toda mulher gosta de rosas, de rosas, de rosas, muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas” por “Toda mulher gosta de dólar, de dólar, de dólar, muitas vezes ‘tão’ dobradas, mas sempre são dólar’s”

O bolso cheio ostenta com bebidas na mesa do camarote vip nas boates. Este também usa colares grossos de prata ou ouro, e se possível usam cintos caídos com calças quase no joelho, mas sempre acompanhados de uma camiseta de grife, de preferência, com uma grande estampa da marca.

Ele conta vantagem com amigos que também são bolsos cheios como ele. Conta sempre coisas a mais do que realmente consegue fazer. Vive de aparências mas nunca diz isso, nega até a morte. Ele fatalmente vai se casar com a mulher peito cheio (depois um tópico sobre a mulher peito cheio).

Aliás, posso concluir que na verdade o bolso dele nem está cheio, porque quem tem o dinheiro não é ele, mas sim seus pais. Tem mais, sua cabeça não é vazia, na verdade ela tem ar, ou nos piores casos ela tem M#$%@.

Bolsos cheios do meu mundo, isto não é uma critica, mas sim uma expressão da realidade. De repente vocês mudem depois de lerem essas verdades sobre vocês. Por serem mentes vazias, eu admito que vai ser difícil notar, mas pode começar estudando algo, quem sabe sua cabeça não adquire algum conteúdo.

Não sou um bolso cheio, mas tenho tudo que quero e amo meus pais.

Carlos Imbrosio Filho

idéia das nomenclaturas: Leida Aparecida (Tia)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: