Mulher bonita e gostosa também vai ao banheiro

Isso significa que os homens precisam ser menos “cachorrinhos” perante as fêmeas. Não babe delas nem tampouco fique com olhar fixo nelas, acredite, elas também ficam sentadas de cócoras no banheiro igualzinho a você. Já imaginou?!

Se isso passar na sua cabeça você consegue conquistar quem quiser. Por um simples motivo, qual seja o de você conseguir se enxergar no mesmo patamar de adoração dela, a fêmea que almeja.

Depois dos olhares que servem de flerte, fique inerte, não se rebaixe a fazer qualquer coisa a elas por estar encantado. Converse e espere sempre feedback, não demonstrando assim desespero em querer agradar a “princesa” porque ela não é uma.

Seja sempre educado, mas não babaca. Agrade o suficiente para ela responder ao menos com simpatia e interesse. Ligue sempre na hora que quiser mas não exceda 2 vezes ao dia, pois isso demonstra desespero e isso elas já têm.

Sempre que o papo não fluir e ver que só você está falando, saia do assunto e fuja da companhia, e se possível, aborde mulheres próximas as da que te tratou com descaso. Isso melhora sua auto-estima e ajuda a conquistar novas e melhores.

Acostume a sempre conhecer novas pessoas do sexo oposto, isso te ajuda a perder o “medo” e resolve outros problemas, como por exemplo, descobrir segredos do sexo oposto que antes eram tabus.

Jamais faça “doce”, haja vista que você odeia isso por regra. O alerta significa que ser homem não significa se fazer de difícil, mas tampouco respeitar a sua auto-estima sempre.

Esteja com quem quer estar com você.

OBS. Não esqueça que devemos como homens passar o bom exemplo de tratar as damas com respeito e dedicação, desde que sejamos correspondidos por tais atos. Não se trata de dicas de cantada, mas tão somente de dicas de auto-ajuda, para que possamos sempre estar fortes.

Carlos Imbrosio Filho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: