Natal dos sonhos

É uma data que não significa somente o nascimento de uma figura cristã. Neste dia em que se comemora o aniversário de Jesus, é também a data em que se faz a alegria das crianças, e se revive pelos adultos a magia da infância.

Sempre disse para nunca perdermos a criança que existe dentro de nós. Não leve tudo tão a sério e seja compreensivo dentro de seus limites com tudo. Saiba a hora de levar a sério e a hora de descontrair quanto algum assunto.

Viva tudo agora, depois já era.

Guarde o suficiente para não morrer de fome e gaste o suficiente para matar toda a fome. Não são zeros depois de um numeral na sua conta que irão te trazer felicidade, mas como você os utiliza no seu dia a dia.

Viaje e traga sempre uma bagagem de boas experiências de onde vier, viva cada momento como se não houvesse amanhã, pois um dia verá que além de estórias para os netos, você terá também um coração apaziguado porque viveu feliz e contente cada momento.

Sempre há tempo para mudar. Comece agora e vai ver como os próximos natais não dependerão somente do saco de presentes do Papai Noel. Vai ver que os seus presentes você é quem constrói. Que tudo depende de suas ações ao longo do ano e não de um velhinho.

Transmita esta mensagem de alegria e caridade a todos que puder, incentive-os a fazer o bem ao próximo e ser educado sempre que possível. Faça tudo que te der vontade e seja feliz!

Feliz Natal!

Site Anima Corpo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: