2010: um ano bom para quem pratica a caridade

Ao iniciar este ano procurei me adiantar sobre tudo que precisamos fazer para seja sempre melhor que o anterior.

Neste ano precisamos buscar sempre fazer o bem ao próximo. Os erros não irão ser vistos como erros sem punição. Será tarefa árdua aos que agirem com materialismo. Os ricos ficarão mais pobres por regra e os pobres mais miseráveis ainda. Somente ficarão ricos de dinheiro os que se enriquecerem na espiritualidade, digo não de religião mas de fé.

Aos que buscarem a força, a fé, a esperança e o amor, terão a glória em suas batalhas. Aos que se pautarem no dinheiro como base de tudo nada terão.

Um ano de muitas chuvas e castigos naturais, mas todos com sentido de acontecerem, ou seja, por nosso merecimento. É um ano sem misericórdia que promete provar que o dinheiro não comprar tudo e que precisamos de atitudes humanas e não capitalistas.

Precisamos reaprender a amar e a entender o que é ser feliz. Buscar a felicidade nas coisas simples da vida e não nas ambições que o mercado nos impõe.

Não importa se acredita ou não em Deus nem tampouco se tens uma religião. É da terra e a ela pertence ser humano, portanto vai ter de se submeter a estas leis.

Busque a fé em uma força superior que te guie e faça sentido em você estar em pé. Ninguém está neste mundo por acaso e a cada um lhe é devido uma tarefa.

Pratique o bem ao próximo!!!!!

Carlos Imbrosio Filho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: