Tentações da vida

Quem nunca sofreu uma das tentações que a vida pode lhes oferecer?!

É o conforto de um relacionamento pautado em interesses materiais e de conveniência; até o “provar” de um dos diversos vícios que por ai se disseminam, como drogas, bebida alcoólica, fumo, entre outros, o sexo!

É mesmo, minhas ultimas experiências me fizeram contestar que o que mais me fazia bem agora não mais pode ser o motivo da minha felicidade, O SEXO!

Incrível como o sexo é objeto de manipulação feminina perante os homens nesse mundo. O que estamos dispostos a fazer por uma boa noite na cama, até percebermos que estamos fracos e abatidos em virtude dessa escolha fria, sem conteúdo.

As mulheres não têm nada a oferecer além do sexo aos homens, enquanto doamos o máximo de nossos tempos para confortá-las. Ficaram revoltadas mulheres?! Pois então escutem isso: vocês são brilhantes e podem reverter essa situação!

Basta se prezarem mais, em seus desejos sexuais e suas ferramentas de manipulação. Se forem fiéis aos seus corações irão perceber que a presença de um só homem em suas vidas poderá fazê-las felizes, certamente.

É claro que nunca ficarão sozinhas nesse mundo, por que tem homem demais interessado em seus corpos, ainda não tão sedutores em muitas de vocês!

A questão está em merecer ou não. Devem dar valor a conquista e não se doarem facilmente. Isso sim esboça que você não se deve ao respeito, e como irá ser única de um homem?!

Não se apóie na idéia de que só porque suas amigas falam para você ir para noitada e pegar geral, e só porque escuta seus amigos homens falando de sexo, que o ideal será seguir esses conselhos. Se assim os fosse, a perversão seria uma qualidade e não alvo de chacota!

Massagear seu ego envolve ser respeitada. Isso significa que ir para a cama com vários para ouvir elogios nunca representará a sua plena felicidade, além de afastar dos rapazes realmente carinhosos e sinceros, te põe no palanque mais depreciável que possa existir; o da “menina rodada”.

Receber cantadas e se insinuar afasta os homens realmente valiosos. Ir para a cama rápido também. Contar vantagem por ser bonita ou gostosa também!

Para encontrar o homem da sua vida você deve ser respeitada pelos homens errados, e não doar a eles. “a propaganda é a alma do negocio.”, e isso se aplica a vida como sendo a alma da felicidade, a sua propaganda pessoal. Por mais que seja discreta seu nome irá ser queimado com o tempo perante a sociedade.

A vulgaridade deve andar longe dos valores que adota, porque uma puta é vulgar, logo nenhum homem quer casar com uma puta!

Minhas experiências de vida me fizeram crer que o sexo é algo posterior ao carinho e amor sincero. Com isso concluo que pessoas que terminam sozinhas são pessoas felizes assim como as poucas que encontram um amor de fato sincero e honesto.

Nesse dia dos namorados, terei o prazer de dizer que 99% dos casais não estão felizes por não estarem vivendo um amor sincero, muito embora a aventura valha a pena, e por um instante não queiram ver nada de ruim em seus relacionamentos.

É algo do tipo, “quero acreditar que isso tudo de ruim não é verdade, por isso vou levando meu namoro até quando der”.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: