PUTA/GAROTA DE PROGRAMA: AINDA É FALTA DE OPÇÃO DE VIDA?

FALA PESSOAL, TUDO CERTO?

ESTOU NO MEU QUINTO TEXTO E DESSA VEZ VOU ABORDAR UM ASSUNTO DE CERTA FORMA CONTROVERSO. SERÁ QUE SER PUTA OU GAROTA DE PROGRAMA É REALMENTE UMA FALTA DE OPÇÃO HOJE EM DIA?

ESCREVO ESSE TEXTO PORQUE RECENTEMENTE, ESCUTEI UM DIÁLOGO NA ACADEMIA ONDE MALHO ENTRE DUAS MULHERES, UMA ERA ATENDENTE QUE SERVIA SUCOS, VITAMINAS E A OUTRA ERA UMA MULHER APARENTEMENTE NORMAL. ESTAVA SENTADO TOMANDO MEU SUCO E A MULHER APARENTEMENTE NORMAL FOI PAGAR O GATORADE PARA A ATENTENDE E O DIÁLOGO FOI MAIS OU MENOS ASSIM.

– ATENDENTE: “O GATORADE CUSTA QUATRO REAIS”

– MULHER (ABRINDO A CARTEIRA COM CERTO AR DE TRISTEZA): “POW, HOJE NÃO TEM NINGUÉM PARA PAGAR PRA MIM, NÃO!?”

APÓS ESCUTAR ESSA CONVERSA E DEPOIS QUE A MULHER FOI EMBORA, A ATENDENTE ME DISSE QUE É NORMAL PARA ELA TER CARAS QUE PAGAVAM TUDO PARA ELA E QUE ERA GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO. ALIÁS, SOUBE QUE HÁ VÁRIAS DENTRO DA MINHA ACADEMIA.

ESSA É UMA DAS REALIDADES QUE VENHO PERCEBENDO. PARA ALGUMAS DELAS, ELAS MALHAM PARA MANTER SEU PRODUTO EM DIA, POIS NÃO PODE FAZER COM QUE SEU VALOR DE MERCADO DIMINUA E NÃO PELO ASPECTO SAUDÁVEL DO MESMO. A MESMA ATENDENTE ME CONTOU COMO ERA O ESQUEMA PARA AGENDAR COM ESSAS PESSOAS.

– ATENDENTE: “ELAS COBRAM R$ 6000,00 REAIS POR TRINTA DIAS, OU SEJA, O CLIENTE TEM ELA A TOTAL DISPOSIÇÃO NESSE TEMPO, MAS VAI TER QUE PAGAR O ALUGUEL DA CASA DELA, A MENSALIDADE DA ACADEMIA, O IPVA, TUDO. E ELES PAGAM SEM PROBLEMA ALGUM”.

NÃO SABIA QUE ERA DESSA FORMA, MAS VEJO QUE PARA ELAS HÁ UMA VANTAGEM CONSIDERÁVEL.

  1. ELA GANHA DINHEIRO FAZENDO SEXO, OU SEJA, O QUE DÁ PRAZER;
  2. COM O DINHEIRO QUE ELA GANHA, PODE SE CUIDAR AINDA MAIS, O QUE É O SONHO DA MULHER HOJE EM DIA;
  3. ELA PODE VIAJAR PELO MUNDO TODO, DEPENDENDO DO CLIENTE, PRATICAR OUTRAS LÍNGUAS;

PARECE PERFEITO HOJE EM DIA, NEH? MAS NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR QUE TEM AQUELAS QUE NÃO SÃO TÃO BONITAS ASSIM. AQUELAS QUE A PESSOA OLHA NO PONTO DE ÔNIBUS ESPERANDO ALGUÉM PARA PEDIR INFORMAÇÕES.

ACHO QUE TANTO PARA UMA COMO PARA AS OUTRAS, NÃO É MAIS FALTA DE OPÇÃO COMO ANTES. ALGUMAS ATÉ CONSEGUEM CONCILIAR SUA VIDA PARALELA COM OUTRAS COISAS. UMAS SÃO CASADAS, TEM FIHOS. ACREDITO HOJE QUE PARA SER PUTA/GAROTA DE LUXO O ÚNICO PROBLEMA HOJE É A QUESTÃO MORAL, POR EXEMPLO:

  • SERÁ QUE VOU ME SENTIR BEM SABENDO QUE OS CLIENTES ME TRATARÃO COMO UM PEDAÇO DE CARNE?;
  • O QUE MINHA FAMÍLIA PENSARÁ SE DESCOBRIR?
  • SERÁ QUE CONTO AOS MEUS AMIGOS?

TEM OUTRAS PERGUNTAS, MAS ACHO QUE JÁ DEU PRA ENTENDER. DEPOIS DE UM TEMPO ELAS NÃO PODERÃO CONTINUAR COM ISSO, POIS SEUS CORPOS ENVELHECERÃO E PERDERÃO SEU BRILHO. O QUE ELAS FAZEM NORMALMENTE É FAZER UM PÉ DE MEIA E SE APOSENTAM DESSE TRABALHO.

ACHO QUE O QUE FALTA PARA ELAS É ALGUÉM QUE AS COMPLETE (ENTRA EM QUESTÃO A FRASE “NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM”) E ALGUMA DELAS CHORAM (SEGUNDO RELATOS QUE ESCUTEI) NO BANHEIRO RECLAMANDO DE SUA SOLIDÃO.

POR MAIS QUE ELAS MANTENHAM UMA IMAGEM DE MULHER CULTA, ARTICULADA (ESSA É A IMAGEM QUE ELA PASSARÁ PARA QUEM NÃO CONHECE SUA SEGUNDA VIDA) E SE VANGLORIAM DO QUANTO ELAS GANHAM, ACHO QUE NO FIM DO DIA ELAS VOLTAM PARA CASA SOZINHAS E SE LAMENTAM, DESEJANDO QUE A VIDA DELAS FOSSE OUTRA.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO TEXTO.

FELIPE G. CARDOSO

Deixe uma resposta

