A PALAVRA DO HOMEM SEMPRE POR ULTIMO: SIM SENHORA!

Será que nunca um homem passou pela situação em que foi chamado de grosso, mal educado, rude, nojento, canalha, por não se submeter a alguma vontade feminina?!

Elas conseguem fazer isso muito bem, quando não as agrada as decisões do homem, os colocam em patamares inferiores as criaturas mais terríveis da face da terra!

Isto ocorre pelo contexto histórico de que o homem sempre fazia de tudo para agradar e conquistar a moça desejada.

As mulheres ganharam independência sim nos últimos anos, mas continuam querendo adotar essa premissa em suas vidas na busca do príncipe encantado. Ele não precisa ser perfeito, eu sei disso, mas precisa preencher além de uma farta lista de qualidades que VOCÊ, mulher, não tem, deve ainda aceitar todas as suas “sugestões” no relacionamento, sob a pena de ser trocado pelo outro macho que as aceite.

Você pode fazer de tudo homem, mas se um dia não puder, seus dias estarão contados no coração delas. E o pior?! Elas dizem que vão te amar de qualquer forma, mesmo que não possa mais fazer o que antes fazia, da forma que fazia. É tudo magnífico como na igreja no dia do casório!

Vamos a verdade!

Se você mimou a sua dama e um dia falhar, ela vai pensar duas coisas:

–       ele não me ama o suficiente para ficarmos juntos;

–       ele não é homem suficiente para mim!

E a conseqüência disso é drástica. Elas procuram por outro, ainda com você, para que seus corações não sintam tanto quando de você elas largarem!

Elas podem não trair, mas estão intencionadas e voltadas na busca de um outro homem para ocupar seus corações.

E para aparecerem como “outdoors” elas fazem de tudo, desde mudar todo o look num salão de beleza até a compra de novas vestimentas para brilharem nas noites, que, acreditem, já estão planejadas há meses antes!

Sim sim, elas sempre diziam que mudaram, que se tornaram meninas mais caseiras com você… e estão corretíssimas… com VOCÊ

Mas agora sem você ou mesmo quando estavam com você mas longe da sua presença, elas já articulavam essas escapadas!

Não digo noitadas em boates somente, digo aquele vizinho que já as deixava com água na boca, aquele amiguinho do trabalho e aqueles amigos homens, que dependendo do caso, formam um batalhão no total!

Elas fazem isso para inflarem seus egos e saírem por cima sempre. A mulher precisa disso para não se rachar nas dores do coração.

Os homens realmente não são inocentes nessa peripécia toda. Nos culpamos por muitas coisas no relacionamento e nos perguntamos por que tudo acabou?!

Mas no fundo nós tentávamos descomplicar quando o outro lado não ajudou em nada essa tentativa. Mudamos de fato, e mesmo depois de terminar, acreditem mulheres, se sairmos para a noitada vamos beber e pegar outras para aparecer para os amigos e provar. Viu! Não estou morto!

Isso é uma parcela revoltada geralmente quando o cara é zoado pela galera antes de terminar, ou quando passa por uma decepção amorosa do tipo em que a mulher o sacaneou aos montes antes de terminarem. Existem os tipos de homens que se interiorizam e estes aprendem com os relacionamentos anteriores.

Você os vai encontrar em lugares de paz e com amigos verdadeiros em situações longe de bebida e falsidades, COMO E O CASO DA BOATE!

Eu queria entender por que uma mulher acha que vai massagear seu ego com um monte de bêbado olhando para o seu rabo, numa noitada, quando tudo não passa de um filme de terror do tipo RESIDENT EVIL, onde elas fogem dos bêbados que vão em suas direções pedindo sexo, sexo, sexooooo!

Será que se você não conhece num local mais de paz, onde seus interesses não serão sexo inicialmente, você não podem ter algo a mais do que química?!

Tudo bem, algo a mais que química e física?!

Mulheres, os homens estão em todo o lugar procurando por vocês, feias, bonitas louras ou morenas; mas se você se exibe demais como uma vitrine da leader magazine, somente recorrerão a vocês aqueles que não têm valor algum, além de querer SEXO!

Estou falando isso porque notei com amigos homens que:

A mais saidinha leva a fama de rodada e só serve para contar vantagem depois ser comida entre amigos, e inclusive entre as amigas dela!

As famosas agitadoras de eventos entre as amigas são as mais cobiçadas, e as mais comidas também, o que importa em amigos interesseiros por sexo com ela.

Todos os meus amigos homens falarão uma coisa que me assustou!

–       Carlos, não existe amizade pura entre homem e mulher, sem que o cara não tenha uma “quedinha” que seja pela dama, ou seja, o homem quer você, mas como não consegue e você mulher, é animada, ele topa ser seu amigo para ao menos um dia ter a esperança de roubar uns beijos naquela famosa ajuda da bebedeira!

–       Mulher com muitos amigos homens me soa vadiagem! Porque como vou deixar ela sozinha com um bando de homens!?

–       Não acredito quando elas dizem que são todos amigos somente!

–       Odeio quando a menina que estou saindo fica de abraços e beijos dando maior atenção ao seu amigo, na minha frente, e ainda diz que é uma amizade muito importante para ela e que se eu quiser ficar com ela, tenho que aceitar dessa forma!

Vamos falar sobre isso em outrora. Desde já ficam as dicas.

Lembrem-se de serem sinceras acima de tudo, se forem esse tipo de mulher que tem muito amigo homem, não omitam ou finjam ser frias com eles. O ideal nessa caso é arrumar um homem com muitas amigas mulheres, porque terão assunto para contra argumentar e nenhum dos dois viverá um suplício.

Carlos Imbrosio Filho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: