NÃO DEVEMOS ACHAR QUE ALGO ESTÁ IMPLICITO NAQUILO QUE FALAMOS

Isso mesmo marmanjos leitores, tudo que falarmos a uma dama, deve ser dito de forma clara e concisa. Dessa forma elas não perderão noites de sono e nem tampouco terão assombrações a cerca de quem somos ou o que queremos com elas.

Mesmo que pareça claro o que fazemos, devemos falar mesmo. Devemos ter cuidado com muitas coisas como a forma com que mandamos mensagens ou mesmo a forma de se despedir no telefone.

Se em outrora as damas nos aceitavam do jeito que éramos, agora não mais. O mercado está competitivo e devemos sim nos preocupar com aquilo que parecemos ser e o que queremos de fato, ao olhar da dama desejada. De outra forma alguém chega e faz o que não fizemos.

Qualquer bate papo deve ser no estilo empreendedor. Devemos escutar, captar, pensar, e sendo correto ou não, devemos ser flexíveis com qualquer opinião. Nunca podemos ser a verdade da estória, e isto não é uma critica, mais uma mola propulsora de novas experiências e boas novas mudanças em nos homens!

Aprendemos também com vocês damas!

Mas devemos reconhecer suas mentes mirabolantes. Ao escutar algo incompleto ou obscuro, tornam a estória sombria e cheia de obstáculos.

De qualquer forma, homens, façam a sua parte, ouçam e aprendam com elas também, sem perder suas opiniões, mas transformando-as em novas ou provando estas corretas diante da feminina com argumentações validas!

Carlos Imbrosio Filho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: