QUE FALTA DE CAVALHEIRISMO, DEIXE A DAMA PAGAR PRIMEIRO!

Caros leitores, vamos agora discutir como nós homens nos entendemos nessa situação de pagar a conta ou rachar.

Todos nós sabemos da importância do cavalheirismo com a dama na hora da conquista, mas temos também que ser realistas até quando podemos esticar a mão e pagar ou falar seriamente cobrando que a conta seja rachada.

É muito difícil para o homem saber quando pode ou não conversar sobre isso com alguma garota que esteja saindo e gostando de verdade. Fica difícil saber até quando a pessoa vai entender sua limitação ou não.

Rola um consenso de que o motel o homem sempre paga tudo, salvo raras exceções em que a mulher faz muita questão pela forma independente com que vive.

Entre outros gastos, o homem sempre fica na situação de que pagar pode ser dois problemas:

–       um rombo na conta

–       um desagrado a dama

Outra dúvida é a de que nem todas as damas que se revoltam na hora de pagar a conta são vagabundas ou mercenárias, mas num contexto histórico sempre foram “mimadas” dessa forma. A regra não se aplica ao contrario, tendo em vista que muitas que racham a conta podem ser umas safadas e mercenárias.

Tudo gira em torno da tal da cumplicidade, essa palavra bonitona até mexer no seu bolso. A cumplicidade é algo do tipo, eu vou pagar isso desde que você faça todo o resto. Nada mais justo né, afinal as damas, como já visto possuem um poder de barganhar os interesses masculinos, diga-se de passagem são pobres, com muito mais facilidade.

O homem nunca sabe como agir e a mulher bastaria não fazer nada, se é que isso é uma ação, eu entendo como omissão, mas acontece.

Cabe ai um conselho; conversar com ela sobre tudo e ver como ela recebe a questão. Cada caso é um caso e dessa forma você pode perceber o quão “cúmplice” você irá se tornar dessa pessoa só pelo “facialfeedback” dela.

FACIAL FEEDBACK

Significa a cara que a dama faz assim que ouve o seu questionamento. Se falar claro é um sinal positivo. Se falar é… assim… ih meu chapa, melhor ter um bom emprego. E se comparar com caso passado então dai tua chapa esquentou de vez!

Nem tenta abrir porta do carro, levar em casa, buscar em casa, babar ovo, que nada substitui a bosta do dindin na hora de pagar a conta!

É como um orgasmo comer e não ver a conta!

Sendo assim, cuidado duplo, porque além de pagar a conta, já vai pra cama com ela satisfeita, ou melhor, talvez nem pra cama vá!

Quero abrir um tópico de discussão feminina para que possam dizer o que vocês pensam a respeito e qual seria a melhor ação que um homem poderia tomar se quisesse rachar a conta num encontro?!

Carlos Imbrosio Filho

3 respostas para QUE FALTA DE CAVALHEIRISMO, DEIXE A DAMA PAGAR PRIMEIRO!

  1. Verônica disse:

    Sou totalmente a favor da divisão de conta! E acho que a melhor maneira que um homem pode agir é falar mesmo! Mas vai do bom senso de cada um…eu, por exemplo, não espero o cara falar em dividir a conta, geralmente parte de mim…eu até fico meio sem saber se isso afeta a masculinidade do cara…mas se a parada tá indo bem, tem uma certa afinidade e, principalmente, respeito, porque não???

    • Animus disse:

      Bacana seu ponto de vista, isso conforta a relacao de o homem nao parecer pao duro e tal. Acho que nao afeta a masculinidade nao… a nao ser que o mente fraca do rapaz queira te comprar com dinheiro. Beijosss

  2. juliana chan disse:

    É verdade verônica ,concordo em tudo com vc !
    Eu nem espero que o cara converse isso comigo não,normalmente me ofereço e até insisto quando eles falam “não deixa comigo”,mas agora se vejo que está ficando uma situação desconfortavel acabo cedendo e converso depois,afinal não sei se o cara vai se sentir ofendido.rsrsr
    Eu fui criada com muita independencia,me sinto mal até quando o dinheiro parte dos meus pais,não gosto de pedir nada a ninguem ainda mais a namorado.Não ligo mesmo em dividir a conta ,me sinto muito melhor !😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: