POLITICA É IGUALZINHO A RELACIONAMENTO

No inicio de uma relação sempre sentimos que tem tudo para dar certo, as promessas invadem nossas mentes, são tantos planos bons e surreais, grandes investimentos, seu tempo esta todo dedicado aquilo.

É um mar de promessas e sonhos, tudo parece que vai ser brilhante até que ocorre a eleição e o babaca é posto no poder, ou, no caso do relacionamento o babaca é posto na posição de trouxa sem saber.

Como na política o povo é chifrado pelas falsas promessas do governante eleito, na relação o parceiro é chifrado pelas falsas promessas que o iludem ao longo dos carinhos que parecem sinceros.

Tem os políticos que prometem e não fazem nada e tem outros que prometem e tentam fazer, mas logo são travados pelos demais, já pensou alguém ser honesto e bom de fato, vai acabar com todos os outros. NÃO PODE TER ALGO MELHOR QUE A MERDA SENAO AS MERDAS SERAO EXCLUIDOS.

Pode falar o que quiser, mas assim como na propaganda eleitoral, sempre tem as amigas que falam tão bem da sua pretendente que nem você sabe porque ela estava sozinha quando te conheceu. Será que é porque ela não estava?!

Mas no final votamos crentes que vai mudar algo, mas no final é tudo a mesma merda, nada muda, só os papos porque agora o nome mudou, o endereço e os problemas, mas são sempre grandes e chatos de resolver. E sempre tem alguém que resolver em cinco minutos para você num papo de boteco.

A política meus senhores, é igualzinha, muita promessa para pouco compromisso, muitos planos para poucas realizações e no final: FRUSTRACAO!

Morremos com vontade de mudar tudo e sabemos que no fundo nada ira mudar nunca.

Conformismo ou realismo?!

Eu acredito no amor e acredito na existência de pessoas sinceras que amem o próximo, mas como na política, estão nesse momento escondidas em suas casas ou recebendo ordens de um ou uma imprestável para ficarem quietos e não abrirem a boca. São pessoas boas de coração de são tolidas pela falsidade alheia.

Assim como na política algumas vitorias nas relações são baseadas em propinodutos familiares, bem como em interesses “políticos” que adéquam a vontade dos pais a obrigação de uma “felicidade” forjada aos filhos.

No final, votamos em quem é menos pior, assim como numa relação ficamos com o que mais suportamos. Mas fingimos ver qualidades como num bom político. Sei que está soando revolta, mas na verdade vi que é bem igual mesmo as eleições quando escolhemos alguém para namorar.

Não sejam hipócritas ou vocês não escolhem os defeitos que mais conseguem conviver?!

Carlos Imbrosio Filho

Uma resposta para POLITICA É IGUALZINHO A RELACIONAMENTO

  1. juliana chan disse:

    “NÃO PODE TER ALGO MELHOR QUE A MERDA SENAO AS MERDAS SERAO EXCLUIDOS.”COMO ASSIM ??Quer dizer então que não existem pessoas que tenham um modo de pensar ou uma conduta diferente simplesmente por que as outras não teriam vez ??
    Em primeiro lugar temos que ver que o que é bom pra alguns pode não ser tão bom para outros,então não podemos dizer que uma pessoa não seria boa pra um tal relacionamento.O maximo que podemos dizer é que pessoas com certo tipo de comportamento não seriam opções para nós.
    Em segundo lugar temos que admitir que ninguem é perfeito,nem nós mesmos.Não podemos esperar de uma outra pessoa que ela tenha os mesmos pensamentos ,ideias ,comportamento que nós temos,afinal somos pessoas diferentes e com criação diferente.Temos realmente que buscar pessoas que tenham ideia de vida parecida,mas nada de colocar sua felicidade em cima de uma outra pessoa.
    Bem, temos que tomar cuidado quando falamos que acreditamos que existam pessoas sinceras ,por que quando aparece uma delas você questiona tanto que acaba perdendo o “foco” e deixando passar uma oportunidade .Com isso tudo não acho que estamos escolhendo pelo menos pior ,mas sim pelo que melhor se adapta a nós.
    Agora uma coisa que eu ,juliana ,concordo com você na hora de selecionar alguem pra qualquer tipo de relacionamento é:PESSOAS INTERESSANTES NÃO FICAM DANDO SOPA POR AI !normalmente tendem a ficar inibidas ,e nem adianta sair pra ver se acha alguma delas .Não irá encontrar!tudo acontece ao acaso .Falando especificamente de relacionamentos amorosos agora,uma das primeiras coisas que vejo é qual a primeira opção de programa da pessoa numa certa data,se for uma boate já penso 2x antes de me envolver .Por que boate,ir dançar,ficar com migos e pra certas pessoas até beber um pouco é ótimo ,mas existem programas melhores culturalmente falando,e na maioria das vezes mais baratos e que você se diverte tanto quanto ou mais .NÃO SOU CONTRA SAIR PRA DANÇAR ,ATÉ GOSTO MUITO ,MAS NUNCA COLOCARIA EM PRIMEIRO PLANO !Ver o mundo do jeito que está,violento ,pessoas com fome ,miséria a solta e gastar 200R$ ou mais numa boate dançando e bebendo pra esquecer seus problemas pessoais é muito egoista !
    Embora com tudo isso ,devemos tentar parar de julgar as pessoas e começar a prestar mais atenção em nós,na nossa vida ,e em como os outros nos veem .beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: